TV SOBAPE   SOBAPE NOTÍCIAS   CENTRO VIRTUAL   PEDIATRICS   NEOREVIEWS   REVISTA BAIANA
 
Página principal

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Sociedade Baiana de Pediatria ganha filiada em Vitória da Conquista
Publicada em 02/08/2016


 

Como parte da proposta de interiorização da Sociedade Baiana de Pediatria (Sobape), foi instalada a filiada da sociedade em Vitória da Conquista (Sobape - VCA). O anúncio foi feito pela vice-presidente da Sobape, a pediatra Ana Paz, durante a I Jornada de Pediatria do Sudoeste da Bahia, nos dias 29 e 30 de julho, em Vitória da Conquista, como parte das comemorações pelo Dia do Pediatra – 27 de Julho.

Como destaca Ana Paz, a filiada de Vitória da Conquista vai fortalecer a Sociedade Baiana de Pediatria em todas as suas áreas de atuação, incluindo a capacitação profissional, a valorização do pediatra e a melhoria da qualidade da assistência a crianças e adolescentes da Bahia em todos os aspectos do crescimento e desenvolvimento. Além da sede em Salvador e a filiada de Vitória da Conquista, a Sobape tem representação em Feira de Santana.

“Após uma gestação planejada e desejada, a termo, com trabalho de parto de 24h com as boas práticas do Ministério da Saúde, nasce de parto simples normal a Sobape –VCA, filiada de Vitória da Conquista, com Apgar de 10 e 10 no primeiro e quinto minuto. Sendo levada imediatamente ao peito da mãe Sobape”, disse dra Ana, em referência ao nascimento de um bebê saudável.

Diretoria

A Diretoria da Sobape – VCA é formada pelos pediatras Márcia Nascimento (presidente), Maxuel Nunes (vice-presidente), Mateus Rocha (secretário), Sarah Minah (tesoureira) e Natália Oliveira (comissão científica).

 
Listar todas as notícias
 


Av. Professor Magalhães Neto, 1450 - Caminho das Árvores - Salvador, BA Telefone: (71) 3341.6013
By Designer Kéu Meira Resolução Mínima de 1024 x 768 © Copyright 2013 Sociedade Baiana de Pediatria